x
Fórum do Corinthians

Você gosta da Copa do Mundo?

Foto do perfil de Renann

Ranking: 856º

Renann 4.090 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/06/2026 às 15:51
Por Renann Matthaues (@renannp9.1990)

E aí nação firmeza na paz?

Eu gosto de copa do mundo, lembro que minha primeira Copa que eu vi foi a de 98. Não muito bem, porque eu era apenas um garotinho, mas a companhia de 2002, de 2006, de 2010 em diante até hoje... E você torcedor corinthiano gosta de copa do mundo? Qual foi sua primeira Copa que assistiu?

Continua na mesma pegada de acompanhar ela?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 887º

Zebedeus 3.990 posts

@zebedeus em 12/06/2026 às 20:49

O criador da Copa do Mundo foi um benfeitor da humanidade. Eu sinto a mesma emoção de sempre, desde a minha primeira, lá em 1998. Não tem como não gostar de Copa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luan Bon

Ranking: 5.173º

Luan 618 posts

@luan.bon em 13/06/2026 às 17:48

Sim.

Foto do perfil de HÉlvio Freitas Pissurno

Ranking: 9.352º

Hélvio 238 posts

@helvio.freitas.pissu em 13/06/2026 às 16:31

Sinceramente? Já gostei.

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 601º

Ricardo 5.364 posts

@domricardo em 12/06/2026 às 21:41

Copa do mundo é diferente de tudo, a gente que tal seleção tá morta, mas o diferencial são as surpresas no decorrer da competição, por exemplo, 98 massacramos o Marrocos, na última copa eles ficaram em 4°, a frente do Brasil, 2018 todo torcendo pra Rússia eliminar a Espanha, copa do mundo é da hora

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 12/06/2026 às 21:27

Torci para o Brazil em 1990, reconheço.

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 165º

Jack 12.026 posts

@jackson.luiz.silva.d em 12/06/2026 às 19:44

Perdeu o encanto...

As seguidas corrupções, a postura dos jogadores, a maioria uns muleques, mimados, fracos, sem fibra, e o rendimento em campo, pífio, isso vai afastando o torcedor. Já pintei rua, comprei jornal para ganhar camiseta, tinha tabelinha com os resultados, mas, agora, me limito a ver partidas quando dá...

Creio que essa seleção chegue às quartas e olhe lá. Neymar era o craque, mas, parou, os demais, só a graça de Deus. Tinha fé no Ancelotti, mas, nem ele conseguiu formar um time melhor, além de perder Rodrigo e Estevão, não viu um Marlon Freitas, em melhor momento que o Fabinho, deixou passar o João Pedro, Endrick, tem vaga nesse time, sinceramente, parece com mais vontade de ser campeão que o Raphinha...enfim...é isso.

Foto do perfil de Vinicius Carvalho

Ranking: 1.874º

Vinicius 2.018 posts

@vinicius-carvalho5 em 12/06/2026 às 19:42

A primeira que vi foi 98 também, aos 6 anos e até hoje lembro de todos os jogos! Mas a marcante mesmo foi 2002, não só pelo Brasil ser campeão, mas por conta daquele horário, jogos de madrugada. A galera reunida na madruga, foi um clima muito bom!

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.446 posts

@lucasmoura2015 em 12/06/2026 às 19:40

Até gosto, mas estragaram a primeira fase com esse tanto de seleção. Nível técnico caiu muito.