Deixe seu comentário
Melhor resposta
@zebedeus em 12/06/2026 às 20:49
O criador da Copa do Mundo foi um benfeitor da humanidade. Eu sinto a mesma emoção de sempre, desde a minha primeira, lá em 1998. Não tem como não gostar de Copa.
Publicidade
Últimas respostas
@luan.bon em 13/06/2026 às 17:48
Sim.
@helvio.freitas.pissu em 13/06/2026 às 16:31
Sinceramente? Já gostei.
@domricardo em 12/06/2026 às 21:41
Copa do mundo é diferente de tudo, a gente que tal seleção tá morta, mas o diferencial são as surpresas no decorrer da competição, por exemplo, 98 massacramos o Marrocos, na última copa eles ficaram em 4°, a frente do Brasil, 2018 todo torcendo pra Rússia eliminar a Espanha, copa do mundo é da hora
@germano.colatinense1 em 12/06/2026 às 21:27
Torci para o Brazil em 1990, reconheço.
@jackson.luiz.silva.d em 12/06/2026 às 19:44
Perdeu o encanto...
As seguidas corrupções, a postura dos jogadores, a maioria uns muleques, mimados, fracos, sem fibra, e o rendimento em campo, pífio, isso vai afastando o torcedor. Já pintei rua, comprei jornal para ganhar camiseta, tinha tabelinha com os resultados, mas, agora, me limito a ver partidas quando dá...
Creio que essa seleção chegue às quartas e olhe lá. Neymar era o craque, mas, parou, os demais, só a graça de Deus. Tinha fé no Ancelotti, mas, nem ele conseguiu formar um time melhor, além de perder Rodrigo e Estevão, não viu um Marlon Freitas, em melhor momento que o Fabinho, deixou passar o João Pedro, Endrick, tem vaga nesse time, sinceramente, parece com mais vontade de ser campeão que o Raphinha...enfim...é isso.
@vinicius-carvalho5 em 12/06/2026 às 19:42
A primeira que vi foi 98 também, aos 6 anos e até hoje lembro de todos os jogos! Mas a marcante mesmo foi 2002, não só pelo Brasil ser campeão, mas por conta daquele horário, jogos de madrugada. A galera reunida na madruga, foi um clima muito bom!
@lucasmoura2015 em 12/06/2026 às 19:40
Até gosto, mas estragaram a primeira fase com esse tanto de seleção. Nível técnico caiu muito.